Opinião

,
Olá Pinguins! Tudo Gelado?
Na semana passada, a gente começou a cultivar uma horta comunitária na Casinha da Mina. Nossa equipe perguntou quais eram as plantas mais malucas que vocês gostariam de cultivar nessa horta, e Valin 10501 disse:

Eu e meus amigos gostaríamos de plantar as coisas mais birutas. Que tal uma árvore de pizza? Ou então de peixes? Ah, mas também há a planta de puffitos que nossos mascotes adoram. Pode ser também algo nada visto antes como um pé de pés! Olha, se aparecer uma dessas plantas na horta, não vou esperar para regá-las e cuidar delas com meu Uniforme Regador 3000!





Tem muita novidade vindo por aí em maio, e a Festa Medieval já está no bico da pinguinzada. Esta semana, queremos saber: o que vocês mal podem esperar para ver nessa festa? Contem para a gente!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!



Falou! E pinguinando!





0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "