Novidades nos iglus!

,
Olá Pinguins! Tudo Gelado?

Ontem a gente postou um comentário falando sobre os iglus que vocês mais gostam de decorar.

Nossa equipe sabe que a pinguinzada sempre economiza umas moedas para renovar a casa, e muitos de vocês pediram uma forma de guardar seus iglus favoritos. A partir de 27 de agosto, vocês vão poder salvar os iglus que comprarem como itens do seu inventário!

Hoje vocês vão ver uma nova seção no catálogo Iglu Doce Iglu, chamada "Crie seus Móveis". Agora todo mundo vai poder customizar alguns móveis com diferentes cores e estampas! Vale a pena conferir essa novidade no conforto de seu próprio lar.






Contem para a gente como vocês estão soltando a imaginação nos seus iglus!


Falou! E pinguinando!





Opinião

,
Olá Pinguins! Tudo Gelado?

Hoje é dia de vocês deixarem suas opiniões aqui no blog. Na semana passada, a gente perguntou qual era o tipo de iglu que vocês mais gostavam de decorar. Jadeta2000 disse:

O meu iglu favorito é o da abóbora! No Halloween, eu enfeito o iglu e deixo ele todo assustador: coloco teias de aranha, espantalhos, fantasmas e um caldeirão borbulhante. Também participo do concurso de iglu - eu nunca consegui ganhar, mas continuo tentando, pois me divirto muito! Eu e meus amigos vamos de porta em porta para receber doces, e quem não tem doce para dar... Fazemos travessuras!






A gente recebeu um montão de comentários no post Arte para o Haiti. É muito legal saber que vocês estão animados para ajudar os outros! Esta semana, queremos saber o que vocês já fizeram - desde uma pequena atitude a uma grande mudança - para ajudar sua comunidade. Contem para a gente!



Falou! E pinguinando!





Arte para o Haiti

,
Olá Pinguins! Tudo Gelado?

Como muitos de vocês devem saber, nossa equipe está sempre tentando ajudar crianças e famílias do mundo todo. E, graças ao apoio e à generosidade da pinguinzada, uma nova escola acaba de ser construída no Haiti.

Só está faltando um detalhe para ficar tudo pronto - um mural pintado para enfeitar a área de lazer da escola... E a gente quer o SEU desenho!






Mostre o que a palavra "diversão" significa para você desenhando e enviando para a gente uma imagem do seu pinguim brincando com seus amigos! Nossa equipe vai selecionar os 4 desenhos finalistas, e todo mundo vai poder votar no seu favorito aqui no Blog Novidades!

Se a sua arte for escolhida, ela será pintada por um de nossos artistas em um mural grandão que vai ficar na parede da escola. A gente espera que esse mural ajude a dividir a alegria e a diversão de toda a pinguinzada com as crianças que brincarem lá.

Semana que vem, a gente vai criar uma página no nosso site para vocês enviarem seus desenhos. Aqui vai uma lista de instruções para você começar a sua arte:

É legal:

1. Desenhar de dois a quarto pinguins brincando juntos.
2. Desenhar uma cena que aconteça fora de casa - pode ser em um jardim, na praia, onde você quiser.
3. Desenhar pinguins com apenas um ou dois itens bem simples, como chapéus e cachecóis!
4. Tentar usar apenas cinco cores ou menos.
5. Usar o estilo de desenho que você preferir! Vale usar lápis, caneta, tinta, o que você achar melhor - o importante é soltar a imaginação!

Não é legal:

1. Colocar alguma informação pessoal no desenho (como um endereço).
2. Usar palavras.
3. Usar o desenho de outra pessoa.
4. Desenhar itens grandes e complicados. (Nada de Squidzoids!)

O que vocês acharam? Contem para a gente e fiquem de olho aqui no blog para mais novidades.


Falou! E pinguinando!





Expedição Montanhosa

,
Olá Pinguins! Tudo Gelado?
A Expedição Montanhosa começa hoje, e muitos de vocês já estão enchendo as penas de coragem para essa escalada. Nossa equipe já viu um montão de pinguins ajudando nos preparativos no Acampamento Base, e as equipes da Patrulha do Esqui também estão suando as penas para garantir a segurança da pinguinzada. Bom trabalho!





Vale a pena dar uma passada na Estação de Esqui para encarar esse desafio. O caminho está cheio de mistérios para serem desvendados, e os assinantes ainda terão de enfrentar grandes quebra-cabeças para chegar ao topo. Aqui vai uma espiada de uma coisa que vocês podem encontrar congelada na neve...





Contem para a gente o que vocês e seus amigos estão aprontando na montanha - e suas maiores descobertas!


Falou! E pinguinando!





Opinião

,
Olá Pinguins! Tudo Gelado?
Todo mundo está contando as penas para a Expedição Montanhosa que vem aí na sexta-feira! Na semana passada, a gente perguntou quais desafios vocês acham que vão enfrentar no caminho para o topo, e Kouko A disse:
Durante a nossa jornada para escalar a montanha, acho que vamos encontrar vários desafios! Sem esquecer também o que temos de levar,como um casaco bem quente, corda de escalada e o chocolate quente da vovó, né? Haverá desafios para fazer sozinho e em equipe, tipo tentar escapar a uma gigantesca avalanche ou fugir do Yeti. Bem legal, né?
Valeu Kouko A! Que demais!





Esta semana, queremos saber o que vocês acham dos iglus! Qual é o iglu que você mais gosta de decorar? Contem para a gente nos comentários!



Falou! E pinguinando!





Amigo do Rockhopper?

,
Olá Pinguins! Tudo Gelado?
Eu estava jogando Club Penguin ai do nada apareceu isso,dem uma olhada:





Bem,estranho né?
Mais demais!




Falou! E pinguinando!





Novas roupas para os exploradores!

,
Olá Pinguins! Tudo Gelado?
Nossa equipe já viu um montão de exploradores conferindo os novos equipamentos da expedição na Loja de Presentes. Os itens da Patrulha do Esqui também estão de volta!




E o melhor que tem uns secretos vejam:















E só são esses...

Mal podemos esperar para saber o que vocês acharam dos novos itens! Como vocês estão se preparando para explorar a montanha? Contem para a gente nos comentários.

Mudando de assunto, alguns de vocês perguntaram como customizar o seu Livro de Selos. Procure o ícone do Lápis
que aparece no canto direito da sua tela, lá embaixo. Depois, é só clicar nele para decorar o seu Livro de Selos do jeito que você quiser!



Falou! E pinguinando!



Opinião

,
Olá Pinguins! Tudo Gelado?
Na semana passada, a gente perguntou como seriam os novos Selos que vocês gostariam de ver no Club Penguin. Nath Penguin disse:

Um selo para o jogo Concurso de Danca, para o pinguim que conseguir teclar as setas contrárias às setas que aparecerem no jogo! Por exemplo: se aparecer a seta para cima, ele tecla a seta para baixo; se aparecer a seta da esquerda, ele tecla a seta da direita, e isso até o final da música! Essa ideia é bem louca, nao é?






A Expedição Montanhosa começa dia 13 de agosto, e muitos de vocês já estão se preparando para a escalada! Esta semana, queremos saber: que desafios vocês acham que vão enfrentar no caminho para o topo?
Escrevam suas opiniões nos comentários!




Falou! E pinguinando!



You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "