Screenhog dá dicas sobre SOS Puffles

,
Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

Muitos de vocês já devem ter jogado SOS Puffles na Mina. Para quem ainda não conhece o novo jogo, vale a pena conferir. É muito divertido e bem diferente dos outros jogos do Club Penguin.

A pinguinzada ainda deve estar descobrindo suas habilidades como salva-puffles, então pensei em postar algumas dicas e sugestões aqui no blog.

1. Pense antes de pular... Ou nadar.

É uma boa ideia pensar adiante e planejar cada movimento. Lembre-se que você tem pouco tempo! Nessa corrida contra o relógio, o melhor a fazer é manter a calma e esperar pela oportunidade certa.

2. Seu salto não precisa ser perfeito.





Mesmo que você pule um pouco fora de hora, é provável que consiga aterrissar em segurança. Não esquente as penas querendo fazer saltos perfeitos - às vezes uma sequência de saltos desajeitados é tudo o que você precisa para chegar lá...

3. Esteja preparado para novos desafios.

A cada nível que você alcançar, surgirá um novo desafio. Tome cuidado - o terreno está cheio de plataformas frágeis e gelos flutuantes, além de tubarões, molas, canhões e muito mais. Enquanto você não conhecer muito bem todos eles, preste muita atenção aos perigos que estão a seu redor.





Até mais e... Pinguinando!



0 comentários:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "